SulAmérica cria ‘conselho de clientes’ para avaliar a companhia

SulAmérica cria ‘conselho de clientes’ para avaliar a companhia

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A SulAmérica Seguros e Previdência inova no relacionamento com os clientes e lança o SulAmérica Lab, uma série de reuniões que a seguradora promoverá com segurados para ouvir diretamente deles o que pensam sobre os produtos e serviços da empresa.

A ação, que tem início hoje, sexta-feira, 25 de setembro, no Rio de Janeiro (o encontro em São Paulo aconteceu na quarta-feira, 23 de setembro) foi criada pela superintendência de Relacionamento de Desenvolvimento da seguradora. Os encontros ocorrerão a cada bimestre nas duas cidades e funcionarão como Conselhos de Clientes, dando oportunidade aos segurados para apresentarem suas percepções sobre a companhia e levar a empresa a desenvolver novas práticas de relacionamento.

As reuniões contarão com a presença da vice-presidente de Relacionamento e Administração, Maria Helena Monteiro. “Acreditamos que a voz do cliente é a base do aprendizado contínuo que fundamenta a nossa atuação”, explica a executiva. “Pretendemos com o projeto ouvir nossos clientes e suas necessidades e, com isso, aprimorar os serviços oferecidos em nome de uma satisfação plena do cliente”, conclui.

Cerca de 40 segurados foram convidados para participarem do conselho de clientes da seguradora. Em São Paulo, as reuniões acontecem no Espaço Nespresso, nos Jardins, e no Rio de Janeiro, no Café e Boutique Aquim, no Leblon. A iniciativa pioneira da seguradora reflete a preocupação da empresa na estruturação de seus negócios.

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