SulAmérica faz doações e ajuda os desabrigados das enchentes do Rio de...

SulAmérica faz doações e ajuda os desabrigados das enchentes do Rio de Janeiro

0 305

Sensibilizados com a tragédia que acometeu os moradores do Rio de Janeiro e de cidades próximas no início dessa semana, os funcionários da SulAmérica Seguros e Previdência deram início a uma campanha de suprimentos para os desabrigados e fazem uma força tarefa para ajudar os atingidos, muitos deles, inclusive, colegas de trabalho na companhia. Alimentos não perecíveis, como leite em pó, enlatados, grãos (arroz e feijão), café, açúcar, biscoitos e óleo de cozinha, entre outros, e produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, escova de dente, pasta de dente, escova de cabelo, e fralda descartável serão coletados na matriz da empresa, na Cidade Nova.

A companhia também está providenciando a compra de mil colchonetes e mais mil cobertores que serão encaminhados para a Cruz Vermelha das cidades do Rio de Janeiro e Niterói. Além disso, os executivos se mobilizaram para a compra de 1,5 mil garrafas de água mineral

As chuvas atingem o Rio de Janeiro desde o final da tarde de segunda-feira, dia 05 de abril e o número de mortos deve superar os 120, segundo levantamento do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Estadual. Foram registradas vítimas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Nilópolis, Paracambi, Petrópolis e Magé. Os feridos somam aproximadamente 140. O número de desabrigados também é alto e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde e a Defesa Civil do Rio de Janeiro são cerca de 2.200 pessoas.

Comentários

comentários

Fonte: Andreoli MS&L

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta