SulAmérica inaugura primeira unidade do C.A.S.A. no Recife

SulAmérica inaugura primeira unidade do C.A.S.A. no Recife

0 968

A capital pernambucana recebe o primeiro Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica) do Estado. O novo centro será inaugurado hoje, 22 de abril, e reforça a estratégia da SulAmérica Seguros e Previdência de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o País. 

A proposta do C.A.S.A. SulAmérica é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no centro automotivo, o cliente não se preocupa com mais nada e pode sair com um carro reserva na hora, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da SulAmérica. 

Isso significa que todo o processo logístico – da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas credenciadas até a entrega do veículo reparado – é controlado pela SulAmérica, o que possibilita cumprir um prazo ainda mais reduzido para a entrega do veículo. O C.A.S.A. SulAmérica proporciona tranquilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no sinistro). 

A nova unidade promete tornar mais fácil a vida dos motoristas na região, que contou com um crescimento de 48% na frota nos últimos nove anos, segundo o Denatran. Em 2000, o número de carros no Recife era de mais de 288 mil veículos. No levantamento feito em 2009 esse número chegou a quase 428 mil.  “Trata-se de um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o vice-presidente de Automóvel da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho. 

Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica,o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de locomoção, será providenciado um reboque para transportá-lo até o centro automotivo. O usuário ainda pode contar com os serviços dos parceiros do C.A.S.A.: Hertz, para locação de veículos; Autoglass, para reparos de vidros e ViaSeg, para vistorias prévias.

 Localizado na av. Engenheiro Antônio de Góis, 534 – Pina, o C.A.S.A. ocupa uma área de cerca de 576,90 metros quadrados com ambiente moderno e climatizado, equipado com TV à cabo e internet para os clientes, além de atendimento personalizado. O atendimento do centro é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta