SulAmérica investe em marketing virtual

SulAmérica investe em marketing virtual

0 267

A SulAmérica Seguros e Previdência aposta na interatividade e lança uma campanha desenvolvida para quem frequenta o ambiente da internet. O produto escolhido foi o SulAmérica Auto Zero km, recém lançado pela companhia e de interesse de boa parte dos internautas, uma vez que é cada vez mais frequente a procura por um veículo zero km começar pela internet. A campanha envolve os principais sites de relacionamento, blogs e fóruns de pessoas interessadas por carros para que os amantes da velocidade conheçam o novo produto.

“A comunicação tem que estar onde o cliente procura. Se o nosso público está na internet, nós iremos até ele”, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira. “A web é o local ideal para fazer propaganda, justamente porque tem interessados no que é oferecido. Vamos utilizar as mídias sociais para mostrar as vantagens de nossos produtos”.

O Seguro Auto SulAmérica é um produto que beneficia os donos de carros novos. Entre as vantagens do seguro está a possibilidade de contratação do seguro do veículo pelo valor pago no ato da compra, por toda vigência do contrato e para os casos de sinistro com perda total. Para isso, o cliente deve informar o valor da nota fiscal no momento da contratação/renovação do seguro. Com esta vantagem, uma exclusividade da SulAmérica, o segurado terá a garantia do recebimento desta quantia.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta