SulAmérica lança a exposição “SulAmérica: do Rio Antigo à Cidade Nova”

SulAmérica lança a exposição “SulAmérica: do Rio Antigo à Cidade Nova”

0 434

A SulAmérica Seguros e Previdência, com o apoio do jornal O Globo e da Agência O Globo, lança amanhã, dia 11 de agosto,  a exposição “SulAmérica: do Rio Antigo à Cidade Nova”, que traça um paralelo entre a história da cidade maravilhosa e da empresa de seguros, que possui 113 anos e teve origem no Rio de Janeiro.

A mostra será aberta durante o evento de inauguração da nova matriz da SulAmérica na Cidade Nova e contará com a presença como do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, além de autoridades do Rio, executivos da seguradora e corretores de seguros.

Com curadoria de Joaquim Marçal, historiador em fotografia e doutorando em história nacional, a exposição terá 60 imagens, que fazem parte tanto do acervo da Agência O Globo, quanto da SulAmérica. Entre as curiosidades que serão apresentadas na exposição, estão a imagem da antiga vila de funcionários chamada de “Jardim SulAmérica”, localizada atualmente no bairros de Laranjeiras; primeiro sinistro de automóveis coberto pela SulAmérica;a evolução dos veículos urbanos na cidade; eventos patrocinados pela seguradora como Copa de Hipismo e o Projetos Aquarius, entre outras.

As imagens poderão ser vistas entre 12 de agosto e 11 de setembro, por mais de dois mil funcionários da companhia, além dos corretores de seguros do Rio de Janeiro.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta