SulAmérica lança novidades para a maior campanha de vendas do mercado segurador

SulAmérica lança novidades para a maior campanha de vendas do mercado segurador

0 189

A SulAmérica Seguros e Previdência preparou ações especiais para a maratona da maior ampanha de vendas do mercado segurador, a Campeões  SulAmérica. A edição de 2010, lançada neste mês, traz diversas ações de relacionamento e vários prêmios que serão contabilizados em Ligas (L$), a moeda oficial da Campanha, que poderão ser trocados por mais de 10 mil produtos disponíveis no site www.sulamerica.com.br/campeoes2010 (é preciso estar logado no site da SulAmérica para acessar a página).

Os corretores de seguros poderão realizar a inscrição para a Campeões 2010 até o dia 12 de março pelo site da Campanha. Todos os inscritos receberão um e-mail identificando a sucursal em que participarão e também a categoria de classificação, definida pelas cores azul, laranja e branca, de acordo com os volumes de vendas de cada um deles em 2009. Os corretores que participaram da Campeões 2009 estão automaticamente inscritos na edição deste ano.

“Com esta proposta, pretendemos tornar a Campanha mais dinâmica e estreitar o relacionamento com os corretores de seguros. A Campanha Campeões já é um sucesso e temos certeza que a edição de 2010 será bastante agitada, com os corretores trabalhando muito para conquistar o prêmio final”, destaca o vice-presidente de Vendas e Marketing da SulAmérica, Marcus Vínicius Martins.

Outra novidade deste ano é a criação do Clube da Liga de Campeões, área do site da Campanha dedicada ao relacionamento com os corretores, onde os profissionais poderão participar das ações e contribuir com informações, histórias e dicas, acumulando premiações em Ligas (L$) que poderão ser trocados por eletrodomesticos, eletroeletrônicos, CDs, DVDs, livros, entre outras opções que estarão disponibilizadas no catálogo online.

Em cada rodada da Campeões 2010, que este ano acontecem a cada quatro meses, serão premiados mais de 200 corretores, tanto por volume de produção como também pelo ranking de crescimento de vendas. A novidade é que na última etapa, que tem início em setembro, haverá também uma “campanha relâmpago extra”, na qual os corretores que eventualmente não estiverem bem classificados na campanha anual poderão concorrer a 20 vagas para o evento de premiação final, com base nas regras a serem fixadas apenas para os quatro meses finais do ano.

Assim como no ano anterior, haverá também na Campeões 2010 uma premiação intermediária, que acontece no meio do ano, ocasião em que os corretores de seguros que mostrarem melhor desempenho nas duas primeiras rodadas participarão do sorteio de cinco carros zero km. Ao final da Campanha, os melhores do ano, em cada categoria, irão desfrutar de quatro dias de descanso e diversão em um bonito resort do país, onde será realizado o evento final de congraçamento dos Campeões, em março de 2011. Nele, os corretores participarão de atrações como jantares, esportes, coquetéis e shows e poderão concorrer ao sorteio de três automóveis, sem contar o tratamento vip que receberão, digno de verdadeiros campeões.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta