PRA Super Campeões 2023 SulAmérica

Campeões

Campanha de vendas deste ano terá mais de 1.000 premiados em todo Brasil e ampliará o reconhecimento também para vendedores

A SulAmérica lança o novo Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA Super Campeões 2023. A campanha reconhecerá os melhores desempenhos em vendas ao longo do ano, desafiando os seus cerca de 37 mil parceiros a gerar ainda mais negócios em todos os segmentos de atuação da companhia: Saúde, Odonto, Vida, Viagem, Previdência e Investimentos.

 Dessa vez, o programa de incentivo, que acontece desde 2011, apresenta mudanças em seu modelo de reconhecimento para trazer um formato ainda mais abrangente e engajador. Neste ano, a campanha premiará mais de mil corretores parceiros, o maior número de ganhadores da história – em 2022, foram 249 corretores contemplados no PRA.

 “Trouxemos novidades ao PRA deste ano. Inovamos para um modelo mais abrangente, regionalizado e com premiações recorrentes. O que já era bom ficou ainda melhor! Agora, serão mais de mil premiados em todo o Brasil, que poderão desfrutar de grandes shows e eventos com experiências exclusivas, além da tradicional viagem para um resort nacional. E, estreando em nosso show, teremos o PRA Super Vendedores, uma campanha exclusiva para este público”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.
 

PRA Super Campeões 2023: entenda a dinâmica:

Desafios Bimestrais com experiências completas em shows e eventos de grande prestígio

Serão três desafios até dezembro de 2023 e trezentos pares de ingressos. O primeiro desafio já está valendo para as vendas de junho a julho e premiará 100 corretores com pares de ingressos para três grandes shows, que acontecerão em São Paulo.
 

Campanha Anual – viagem para um resort nacional

A segunda forma da premiação é por meio da campanha anual, que considera a produção de janeiro a dezembro de 2023 e reconhecerá os 180 corretores mais bem colocados no ranking de vendas com uma viagem mais acompanhante que acontecerá em 2024.
 

PRA Super Vendedores 2023

Outra novidade da edição é uma campanha exclusiva para os vendedores, com premiações mensais (de julho a novembro). Cada desafio reconhecerá os 3 melhores vendedores das 50 concessionárias de Saúde com a maior quantidade de vidas novas no período. Serão mais de 150 vendedores premiados com pares de ingressos em cada desafio para shows regionais, totalizando mais de 750 premiados na campanha A SulAmérica realizará um evento de entrega dos prêmios.

Todo o regulamento do PRA Super Campeões 2023 pode ser acessado AQUI.

Curitiba

Em Curitiba/PR, a SulAmérica reuniu cerca de 70 pessoas, entre corretores e convidados, no Restaurante Mokeka, onde foram recepcionados por Rodrigo Chavantes, Superintendente Regional Comercial SUL na SulAmérica e Paraná Clínicas, Marcelo Polato, Gerente Comercial da SulAmérica e Paraná Clínicas, Luciane de Souza, Gerente Comercial Vida, Previdência e Investimentos PR/SC e toda a equipe comercial da seguradora para acompanhar ao vivo a transmissão do evento do Pra Super Campeões 2023 e conhecer todas as novidades do programa de incentivo, além de ficarem por dentro de outras informações do que a SulAmérica irá lançar no segundo semestre deste ano.

Confira, a seguir, as fotos do evento.


Leia Mais: Notícias