SulAmérica marca presença na Hospitalar 2010

SulAmérica marca presença na Hospitalar 2010

0 229

A SulAmérica Saúde participa da 17ª edição da HOSPITALAR Feira e Fórum, que acontece entre os dias 25 e 28 de maio. A seguradora será representada pelo diretor de Prestadores e Serviços Médicos, Roberto Galfi, que participará de um talk show e uma mesa redonda que discutirão temas relativos aos mercado de saúde suplementar. 

 “A Cadeia do Sistema de Saúde: do Prestador ao Pagador. Onde está o Problema?” é o tema da mesa redonda que contará com a presença do executivo no dia 26 de maio, às 10h15. O debate faz parte do 4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios, evento que compõe a programação da Hospitalar, e deve identificar pontos críticos e propor soluções para encontrar o equilíbrio entre o custo envolvido na execução do exame e o valor efetivamente recebido pelo laboratório. 

O executivo participa também do ClasSaúde 2010 – 15º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde, que também integra a programação da Feira. Galfi palestrará no talk show que irá debater o tema “Qualidade, Custos e Resolubilidade: Equilíbrio para a Viabilidade do Setor”. 

Com cerca de 60 eventos realizados simultaneamente em todas as suas edições, a HOSPITALAR é hoje o maior fórum do setor de saúde na América Latina. Reunindo mais de seis mil participantes. Os congressos, jornadas, seminários e reuniões, que acontecem no âmbito da HOSPITALAR, são um grande palco para atualização e relacionamento entre os profissionais da saúde. Esses eventos, focados em temas de gestão, pensamento estratégico e novos conceitos em saúde, são promovidos em parceria com as mais importantes entidades do setor. Na 17ª edição, a HOSPITALAR Feira e Fórum está 13% maior do que em 2009, ocupando agora os cinco pavilhões de exposição do Expo Center Norte, na capital de São Paulo. Serão 93 mil metros quadrados de área ocupada, com 1.250 empresas expositoras, representando o melhor da indústria brasileira e da oferta mundial.

Comentários

comentários

Fonte: Andreoli MS&L

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta