SulAmérica mobiliza-se para o Dia do Trânsito

SulAmérica mobiliza-se para o Dia do Trânsito

0 292

O trânsito é um problema comum a todos os brasileiros, principalmente das grandes capitais. Com recordes de congestionamentos cada vez mais constantes, o Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, é uma oportunidade para conscientizar a população e refletir sobre as consequências do excesso de veículos nas ruas do País.

Com base nesta premissa, a SulAmérica, por meio da Rádio SulAmérica Trânsito, em São Paulo, e da Rádio SulAmérica Paradiso, no Rio de Janeiro, alerta e ainda premia cidadãos paulistas e cariocas que apresentarem boas soluções para lidar com os congestionamentos. Em São Paulo, a seguradora promove o concurso cultural com o mote “Sem estresse no trânsito”. Os ouvintes devem responder a pergunta “O que você faz para tirar o estresse após um dia de trânsito?”. As melhores frases serão recompensadas com um aparelho GPS, para o vencedor, e uma sessão de massagem anti-estresse e relaxamento no Espaço Girassol Yoga e Spa, para as cinco melhores respostas seguintes.

Já no Rio de Janeiro, durante o programa Hora do Blush, o motorista carioca que melhor responder a pergunta “O que você faz para fugir do trânsito?”, também levará para casa um GPS. “O tema trânsito é amplamente debatido pela seguradora, que oferece diversas alternativas para fugir dos engarrafamentos ou até trocar o carro por outro meio de transporte. Temos também um papel social e buscamos as melhores opções para conscientizar a população da relevância deste tema”, destaca a superintendente de Produtos, Simone Sartor.

As campanhas acontecem durante esta semana e os vencedores serão anunciados no dia 25 de setembro.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta