SulAmérica patrocina espetáculos do grupo Kataklo

SulAmérica patrocina espetáculos do grupo Kataklo

0 244

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento patrocina o grupo italiano Kataklo Athletic Dance Theatre em seu mais recente sucesso, o espetáculo “Play”, nos dias 13 e 14 de abril, no Teatro Alfa, em São Paulo. A apresentação é uma viagem sobre o esporte e seus treinamentos, mostrados com poesia, surpresa e ironia. O grupo é composto por 15 ex-ginastas que misturam dança, esporte e teatro e são internacionalmente conhecidos, uma vez que realizaram a abertura das Olimpíadas de Sidney. Eles estão de volta ao Brasil, após seis anos da última apresentação no País. 

A proposta do espetáculo é desfilar várias modalidades esportivas e seus treinamentos. São performances que se utilizam de artefatos cênicos mais comuns às quadras de esportes: barras, argolas, bicicletas, bolas, traves e raquetes de tênis, para surpreender, encantar. 

Todos os integrantes da companhia são atletas, jovens campeões mundiais e olímpicos, que se reuniram para ir além dos limites permitidos pelas competições esportivas, romper normas impostas em ginásios e estádios e, nessa busca, chegaram ao palco. Flexionando e impulsionando seus corpos, eles reestruturaram seus movimentos atléticos e acrobáticos, adquiridos em anos de treinamento, e os transformaram em arte para multidões. 

A ação representa os esforços da seguradora para democratizar o acesso a cultura por meio de espetáculos de dança, música e arte. “Acreditamos que investir em cultura seja uma das formas mais eficientes de auxiliar no desenvolvimento intelectual dos cidadãos”, destaca o vice-presidente de Vendas e Marketing, Marcus Vinícius Martins

 Corretores de seguros e funcionários da SulAmérica terão 20% de desconto na compra de ingressos.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta