SulAmérica patrocina o musical Gaiola das Loucas

SulAmérica patrocina o musical Gaiola das Loucas

0 235

A SulAmérica Seguros e Previdência abre a temporada 2010 do Circuito SulAmérica de Música e Movimento com o musical Gaiola das Loucas, estrelado por Miguel Falabella e Diogo Vilella. O espetáculo, adaptação de um dos maiores sucessos da Broadway, estreia no dia 4 de março, no Teatro Oi Casa Grande Vivo Rio e conta a história de um casal homossexual que tenta mudar de atitude para agradar a família da noiva do filho de um deles.

A companhia promoverá, no dia 26 de fevereiro, uma sessão especial de lançamento do musical para 500 pessoas. Entre os convidados estão corretores de seguros e clientes e 120 jovens da ONG Rede de Capacitação Profissional (Reconfia), que atua na formação de jovens para as áreas de eletromecânica, lanternagem e pintura automotiva.

A ação representa os esforços da seguradora para democratizar o acesso a cultura por meio de espetáculos de dança, música e arte. “Acreditamos que investir em cultura seja uma das formas mais eficientes de auxiliar no desenvolvimento intelectual dos cidadãos. Por isso, aproveitamos a oportunidade que temos ao patrocinado este espetáculo para convidar os jovens assistidos pelo nosso projeto social”, destaca o vice-presidente de Vendas e Marketing, Marcus Vinicius Martins.

Corretores de seguros e funcionários da SulAmérica terão 20% de desconto na compra de ingressos do musical Gaiola das Loucas.

Ao longo de 2010, o Circuito SulAmérica de Música e Movimento contará também com apresentações do grupo italiano Kataklò, que traz ao Brasil o espetáculo “Play” a partir de abril, para as cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica Seguros e Previdência

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta