SulAmérica recebe prêmio por ação de Relações Públicas

SulAmérica recebe prêmio por ação de Relações Públicas

0 342

A SulAmérica Seguros e Previdência recebe hoje o 29º Prêmio Nacional de Relações Públicas, concedido pelo Conrerp 2ª Região – SP/PR e considerado uma das principais premiações do segmento de Comunicação Corporativa.

A  seguradora foi a vencedora da categoria Relações Públicas nas Organizações Privadas por conta do trabalho realizado especificamente com a imprensa na elaboração e na divulgação dos Estudos SulAmérica de Saúde.

Criados com base nos clientes inscritos no programa Saúde Ativa, os Estudos SulAmérica de Saúde apresentam um amplo perfil da saúde da população brasileira. O primeiro Estudo foi anunciado no segundo semestre de 2008 e tratava da saúde feminina. Em julho deste ano, a companhia deu início à divulgação do material com foco na saúde do homem. As iniciativas renderam cerca de 100 matérias em veículos de grande repercussão em diversos Estados e nas mais variadas mídias.

 O Saúde Ativa é o programa de prevenção a saúde criado pela seguradora em 2002, cuja finalidade é identificar os principais fatores de risco existentes na população segurada e propor ações de melhorias dentro das corporações. Os Estudos foram realizados a partir da avaliação do perfil de saúde e estilo de vida de cerca de 30 mil associados, de 160 empresas clientes da SulAmérica Saúde, localizadas em 12 Estados do Brasil.

 Os dois levantamentos estão disponíveis em versões flash e pdf na Sala de Imprensa da SulAmérica, em http://www.sulamerica.com.br/, permitindo a utilização dos dados pelos jornalistas que cobrem o mercado de seguros e saúde.

O 29º Prêmio POP será recebido pelas responsáveis pela área de Comunicação Institucional e Relações com a Imprensa, a superintendente Solange Guimarães, a gerente Daniela Campos e a analista Sara Dalsin.A cerimônia será realizada às 20h, no Teatro Vivo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 860 – Brooklin), em São Paulo.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta