SulAmérica segmenta seguros empresariais

SulAmérica segmenta seguros empresariais

0 203

A SulAmérica Seguros e Previdência está investindo na segmentação do produto Empresarial ao desenvolver uma linha de seguros criados especialmente para determinados setores. A solução se destina aos segmentos de bares e restaurantes; hotéis e pousadas; shopping centers; e padarias. O objetivo é oferecer melhores condições e serviços para os corretores de seguros e clientes, por meio de descontos e coberturas exclusivas para cada nicho de mercado.

“O grande diferencial é que estamos colocando o maior número de coberturas pertinentes ao negócio em uma única apólice, o que é um grande facilitador no momento da contratação do seguro. Além disso, a SulAmérica acredita no crescimento dos setores hoteleiros, gastronômicos e de serviços com os shopping centers e padarias”, enfatiza do vice-presidente de Ramos Elementares, Carlos Alberto Trindade Filho.

Com a segmentação do produto Empresarial, o corretor de seguros poderá pontencializar as vendas, facilitando as negociações e agilizando o atendimento, uma vez que pode oferecer condições específicas para determinadas atividades, com coberturas que realmente interessam o negócio e tranquilizam o empresário. “O pacote oferece praticidade para os potenciais clientes, o que é uma grande vantagem para os corretores durante o processo de vendas”, completa o executivo, que ressalta ainda a agilidade do serviço Ric Web para a cotação deste tipo de seguro.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta