SulAmérica Seguros aposta as fichas na segmentação de seguro empresarial

SulAmérica Seguros aposta as fichas na segmentação de seguro empresarial

0 369

A SulAmérica Seguros e Previdência está investindo na segmentação do produto Empresarial ao desenvolver uma linha de seguros criados especialmente para determinados setores. A solução se  destina aos segmentos de bares e restaurantes; hotéis e pousadas; shopping centers; e padarias.

O objetivo é oferecer melhores condições e serviços para os corretores de seguros e clientes, por meio de descontos e coberturas exclusivas para cada nicho de mercado. “O grande  diferencial é  que  estamos colocando o maior número de coberturas pertinentes ao negócio em uma única apólice, o que é um grande facilitador no momento da contratação do seguro. Além disso, a SulAmérica acredita no crescimento dos setores hoteleiros,  gastronômicos  e de serviços com os shopping centers e padarias”, enfatiza do vice-presidente de Ramos Elementares, Carlos Alberto Trindade Filho.

Com a segmentação do produto Empresarial, o corretor de seguros poderá pontencializar  as  vendas,  facilitando  as  negociações  e agilizando o atendimento,  uma  vez  que  pode  oferecer  condições  específicas  para determinadas  atividades,  com  coberturas  que  realmente  interessam o negócio e tranquilizam o empresário. “O pacote oferece praticidade para os potenciais clientes,  o que é uma grande vantagem para os corretores durante o processo de vendas”, completa o executivo, que ressalta ainda a agilidade do serviço Ric Web para a cotação deste tipo de seguro.

Comentários

comentários

Fonte: CNSeg

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta