Tokio Marine é destaque no almoço do Clube dos Corretores de SP

Tokio Marine é destaque no almoço do Clube dos Corretores de SP

0 305

A Tokio Marine foi convidada pelo Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo para participar de seu almoço mensal. O evento aconteceu no último dia 11/11 no tradicional restaurante Terraço Itália, no centro da capital paulista.

O almoço contou com a presença de autoridades e personalidades do mercado Segurador, como Leôncio de Arruda (Presidente Sincor/SP), Luiz Gustavo (Presidente Aconseg/SP) e jornalistas especializados. Representando o Clube dos Corretores de SP, estiveram presentes Nilson Arello Barbosa (mentor do Clube), Luiz Ioels (Secretário) e Flávio Bevilacqua Bosisio (tesoureiro).

Pela Tokio Marine, participaram o Presidente Akira Harashima, o Diretor Nacional Varejo Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Varejo SP João Luiz de Lima, o Diretor de Estratégia de Vendas Hironoku Kiryuu, além de superintendes comercias e gerentes das Sucursais da empresa em São Paulo.

A solenidade de abertura foi conduzida pelo mentor do Clube Nilson Barbosa chamando os componentes da mesa: o Presidente Harashima, os Diretores Valmir, Hironoku Kiryuu e João Luiz, além de outras importantes entidades do mercado, como o Sr. Leôncio Arruda do Sincor SP. 

O Presidente Akira abriu lembrando de toda a tradição e solidez do Grupo Tokio Marine, seus 130 anos de tradição no Japão e 50 no Brasil. Na seqüência, Valmir Rodrigues e João Luiz falaram aos cerca de 70 Corretores presentes à solenidade. Ambos ressaltaram a opção da empresa pelo canal Corretores, listaram as novidades implementadas em 2009, como o novo canal de atendimento no Call Center, a Sucursal Assessorias SP e as novas unidades do Top Service Automóvel inauguradas ao longo do ano. Também falaram dos projetos para 2010 e da necessidade de “ouvir sempre a voz do Corretor”.

No final, todos foram unânimes em afirmar que encontros como esses só valorizam e estreitam o relacionamento entre a Seguradora e os Corretores e Assessorias.

Comentários

comentários

Fonte: GWA Comunicações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta