Tokio Marine investe em Call Center próprio para atender os segurados em...

Tokio Marine investe em Call Center próprio para atender os segurados em transporte

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A Tokio Marine dá mais um passo na prestação de serviços. A partir de 3 de agosto, os clientes no Ramo de Transportes contam com um atendimento mais ágil e personalizado, pois todos os segurados terão o serviço Salva-Carga feito diretamente através do Call Center da Tokio Marine, e não mais por uma equipe terceirizada.

O Salva-Carga da Tokio Marine é um auxílio ao salvamento de cargas para o caso de ocorrências durante o percurso rodoviário, como roubo e acidentes. O serviço é disponível 24 horas através do telefone 0800-7230108.

Com foco na satisfação dos seus segurados, a estrutura montada pela Tokio Marine contará com cerca de 50 funcionários preparados para esse atendimento. “Queremos que nossos clientes se sintam protegidos e bem atendidos no momento em que mais precisam. Investimos na agilidade e no atendimento personalizado”, explica Felipe Smith, Diretor Técnico Corporate da Tokio Marine.

Até junho deste ano, o Ramo de Transportes apresentou produção de aproximadamente R$ 55 milhões. Em decorrência da vasta experiência em resseguros e transportes internacionais, a Tokio Marine vem desenvolvendo uma série de atividades no mercado corporate brasileiro, o que representa um grande potencial de expansão em suas operações no país.

O aviso de sinistro e solicitações de vistorias nas dependências do segurado/consignatário, portos e aeroportos, continua com o mesmo canal, pelo e-mail sinistro.transporte@tokiomarine.com.br.

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