Tokio Marine marca presença em Congresso de Florianópolis

Tokio Marine marca presença em Congresso de Florianópolis

0 366

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de outubro a Tokio Marine é uma das principais empresas do XVI Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e XV Exposeg, que acontecem simultaneamente em Florianópolis. Na ocasião, o diretor de massificados da seguradora, Marcelo Goldman, participa do Workshop Competitividade no Seguro de Automóvel, agendado para o dia 10 de outubro, sábado, às 15h30.

Nesta edição, as tradicionais palestras técnicas do evento terão como foco a melhoria na qualificação dos corretores e, consequentemente, a alavancagem das vendas. Este ponto é considerado fundamental pela Tokio Marine, que trabalha a qualificação dos profissionais de seguros durante todo o ano.

Colocada entre as dez maiores do setor, a companhia aposta em programas de incentivos aos corretores para expandir as vendas e ganhar posições no ranking. Para isso, oferece comissões mais atrativas, prêmios e eventos, como no caso dos Encontros Ouro e Diamante que acontecem uma vez ao ano cada um. Em 2010, os Corretores Diamante serão levados a Las Vegas. “De janeiro a julho deste ano, as vendas de seguros de carros para pessoas físicas tiveram aumento de 50%”, afirma Goldman. O executivo acredita que por conta da forte competição, as margens do segmento vão continuar baixas e com tendência de queda, enquanto as guerras de preços tendem a desaparecer.

Atualmente, a carteira de automóveis da seguradora representa 42% de sua base de clientes e não pára de crescer. Em virtude disso, a Tokio Marine elaborou para 2009 um plano de expansão da rede de atendimento Top  Service. E um dia antes do Congresso, 8 de outubro, também em Florianópolis, inaugurou mais uma unidade do serviço. O novo posto de atendimento da seguradora oferece mais comodidade e conforto aos clientes da capital catarinense.

O serviço de atendimento Top Service foi implementado em 2006 e desde então já atendeu mais de 27 mil clientes em todo o Brasil. Nos últimos três anos, o total de sinistros pagos atingiu R$ 2,5 bilhões, beneficiando mais de 200 mil segurados diretamente. Com mais essa inauguração, somam-se 15 as unidades Top Service Automóvel, distribuídas por Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta