Tokio Marine projeta crescimento para seguro de equipamentos

Tokio Marine projeta crescimento para seguro de equipamentos

0 453

A Tokio Marine Seguradora espera fechar o ano com nove milhões de reais negociados na carteira de RD Equipamentos, produto voltado para indústrias e empresas. “A estratégia para expansão nesse setor está alinhada com o planejamento estratégico de crescimento da atuação da companhia no Brasil. Reconhecemos a demanda pelo produto e disponibilizamos no mercado um seguro que atende às necessidades de cada cliente”, afirma René Ramos Leitão, gerente de produtos da Tokio Marine Seguradora.

O RD Equipamentos oferece cobertura básica para equipamentos móveis, estacionários, arrendados ou cedidos a terceiros, em exposição e acoplados. A contratação pode ser completa ou item a item.

Tabela Básica Equipamentos

*para mais informações consultar o corretor.

..

O seguro oferece o maior número de coberturas do mercado, subscrição especializada e uma série de vantagens como descontos por franquia, experiência, local de operação, por sistemas de proteção contra roubo, quantidade de equipamentos e LMI (frotas).

Junto com o pacote básico segurado, o cliente ainda pode optar pela aquisição da cobertura adicional, que abrange perdas causadas por alagamento e inundação; danos elétricos; furto simples; operações de içamento e sobre a água; responsabilidade civil, entre outros.

“Nossas expectativas são as melhores. O produto tem tido boa aceitação e acreditamos fechar 2009 dentro do planejado”, completa René.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta