Tokio Marine promove Encontro Regional de Vida

Tokio Marine promove Encontro Regional de Vida

0 425

Tokio Vida - Gestores SulEm julho, a Superintendência Regional Comercial Sul promoveu o Encontro Regional Vida, nos três estados do Sul.

Esta é uma iniciativa pioneira, já que é a primeira vez que os Gerentes Comerciais de cada estado são reunidos para um treinamento regional que, na verdade, é até mais do que um treinamento, pois também é um momento de troca de informações e experiências.

Todos os encontros contaram com convidados especiais, entre eles: Armindo Pereira, Superintendente Executivo de Seguros de Pessoas, Rosângela Spak, Gerente Vida Sul, Rogério Spezia, Superintendente Regional Comercial Sul.

Em alguns dos eventos, participaram também João Melo, Diretor Comercial Varejo RJ/Sul e Maria Cristina Regis, Gerente de Vida RJ.

..

Saiba mais sobre o encontro:

Objetivo – O Sul apresenta o maior volume de cotações no segmento de pessoas do Brasil e o principal objetivo desse treinamento é deixar a equipe comercial mais homogênea para que todos tenham um mesmo nível de conhecimento e direcionamento para atuar neste segmento de forma a aumentar o percentual de eficiência no fechamento dos negócios.

Simbologia –Todos os participantes receberam uma camiseta com o tema “Viva Vida” e foram convidados a “vestir a camisa”, simbolizando o desejo de incorporar este segmento através do conhecimento e comprometer-se com o resultado.

As palestras foram ministradas pela Gerente Vida Sul, Rosângela Spak, que concluiu: “estamos convictos de que demos o primeiro passo a frente, levando uma visão técnica do segmento, para a equipe comercial ter ferramentas para fazer uma análise prévia dos negócios e buscar alternativas para viabilizá-los. O resultado desse primeiro encontro será fundamental para darmos seqüência a um segundo encontro com nível ainda mais elevado“.

Confira as fotos do evento: http://www.segfoco.com.br/flash-do-mercado/tokio-marine-promove-encontro-regional-de-vida-2/

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta