Torpedos, enviados pela Autoglass a segurados, permitem eficiência no atendimento e inclusão...

Torpedos, enviados pela Autoglass a segurados, permitem eficiência no atendimento e inclusão social

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Desde 2006 a rede oferece o serviço que se tornou um eficiente meio de comunicação entre segurados e seus representantes, estreitando a comunicação e permitindo a formalização dos agendamentos nas lojas.

Mensalmente cerca de 14 mil torpedos são enviados a segurados de todo o Brasil para o agendamento de serviços na rede Autoglass, empresa com 25 unidades especializada em vidros automotivos, o que demonstra que novas tecnologias podem somar ainda mais resultados positivos quando o assunto é a excelência no atendimento.

O serviço é válido para todos os atendimentos, desde que os solicitantes tenham informado o número do aparelho celular para contato e autorizem o recebimento das mensagens.

Atualmente, a Autoglass trabalha com dois tipos de torpedos, ambos para garantir a formalização e otimização dos direcionamentos, conforme a necessidade dos segurados, para a substituição de qualquer item devidamente coberto pelo seguro. Renato Cunha, responsável pelo Controle de Qualidade da Autoglass, afirma que o torpedo é uma excelente oportunidade para melhorar o mix de comunicação com os segurados e que além de outros aspectos positivos, permite a inclusão dos deficientes auditivos nos processos, pelo fato de substituir os contatos telefônicos pelos textos do SMS.

A ferramenta também se tornou importante para melhorar a comunicação entre os consultores técnicos e os instaladores que estão na rua realizando os atendimentos e pela equipe de Tecnologia da Informação, para garantir que não haja paralisação de nenhum serviço.

Cunha ressalta que a busca pela inovação e diferenciação, cada vez maiores na prestação dos serviços, superem a expectativa dos segurados para que se crie uma imagem adequada da qualidade dos serviços prestados.

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