USIX investe na área de RH

USIX investe na área de RH

0 320
Usix - Kleisom Sabino
Kleisom Sabino - Diretor Administrativo e Financeiro da Usix

A estratégia da Usix para a área de Recursos Humanos em 2010 terá o seu foco direcionado para um programa intensivo de treinamento e capacitação dos colaboradores e parceiros. Segundo o diretor Administrativo e Financeiro da empresa, Kleisom Sabino, serão disponibilizados cursos internos e externos e a participação em palestras organizadas através de parcerias com universidades. Poderão participar funcionários da USIX e profissionais de TI do mercado de seguros.

Outra ação visando ao desenvolvimento técnico-profissional dos colaboradores será o acompanhamento periódico dos seus projetos dentro da empresa. A ideia é incentivar, dessa forma, o crescimento profissional de todos os integrantes da equipe.

Caberá às lideranças promover reuniões trimestrais com os colaboradores para verificar a perspectiva de crescimento de cada um. “Será cobrado do líder o que está sendo feito para ajudar o colaborador a crescer”, adianta Kleisom.

O planejamento inclui ainda um plano de capacitação e formação de novas lideranças internas, grupo que deve dobrar de tamanho. O diretor da USIX explica que essa medida “não é benevolência, mas necessidade da empresa”. Além disso, o número de colaboradores deverá ter um acréscimo de até 50%.

A estratégia alicerçada na capacitação prevê também planos de benefícios, a certificação da área técnica e incentivo à participação do colaborador em cursos externos, incluindo MBA.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta