Velejador mirim é a nova aposta da Capemisa

Velejador mirim é a nova aposta da Capemisa

0 247

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência está ampliando seu apoio ao esporte e investindo nas novas gerações. O mais recente patrocinado é o velejador mirim Daniel Cardoso de Carvalho, de 11 anos, da cidade do Rio de Janeiro. Apesar da pouca idade, Daniel vem se destacando em sua categoria: foi o campeão da IV Copa Estreantes da Classe Optimist, categoria Estreante Infantil, que aconteceu nos dias 7 e 8 de janeiro, no Yacht Clube da Bahia, em Salvador.

A Capemisa patrocinará o atleta durante um ano, apoiando financeiramente todas as suas participações em competições no Rio de Janeiro e fora do estado, além de ceder todo o material esportivo, incluindo a contratação do treinador, a manutenção do veleiro e o uniforme para treinamento e disputas.

É mais uma aposta da Capemisa em uma geração que tem grandes chances de competir na Olimpíada do Rio em 2016. A agenda do jovem atleta está cheia: no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de março, Daniel participará da Copa Aniversário de 90 anos do Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca; entre os dias 21 e 25 de abril, estará  em Jurerê – Florianópolis, participando da seletiva para os Campeonatos Internacionais de 2010; e, em maio, dias 15 e 16, disputará a Taça Comodoro, também no Iate Clube do Rio.

Até o final do ano, Daniel concorrerá em mais de dez competições no Rio e em outros estados.

Comentários

comentários

Fonte: Print Comunicação Empresarial

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta