Vianacar Corretora de Seguros vence o primeiro lugar, do quarto mês da...

Vianacar Corretora de Seguros vence o primeiro lugar, do quarto mês da campanha Feras do Seguro

0 618

Em 5 de novembro, a Marinho Despachantes, maior empresa brasileira de documentação de veículos, fez a entrega dos prêmios aos ganhadores de outubro da campanha de incentivo Feras do Seguro.

A campanha, que tem como objetivo reconhecer a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel e incentivá-los a atuar de maneira cada vez mais eficiente, irá premiar mensalmente os três corretores que alcançarem o maior número de pontos.

No quarto mês da campanha, as corretoras de seguro premiadas foram: Vianacar Adm e Corretora de Seguros Ltda, na primeira colocação, Interisk do Brasil, em segundo lugar, e VVD Volkswagem, em terceiro. As três empresas receberam da Marinho Despachantes um netbook, um vale compras no valor de R$ 500, e um Ipod, respectivamente.

Edson Lima, da Vianacar Corretora de Seguros, diz que a campanha é um estímulo que vai ao encontro da filosofia da empresa, que tem agilidade no atendimento aos clientes. “O Feras é uma ação positiva, que reconhece o funcionário pelo trabalho bem realizado”, frisa. Lima ressalta que o atendimento às necessidades do segurado, o comprometimento e organização são fatores importantes para ter conseguido a premiação do Feras. “Estar sempre em busca do melhor resultado e tratar o cliente como único são nossas preocupações”, afirma.

O representante da segunda colocada do Feras do Seguro, Interisk do Brasil, Mauricio Silva conta que o diferencial da campanha foi a necessidade de trabalhar em busca do melhor em qualidade e prestação de serviços. “Aceitamos o desafio de participar da campanha a fim de melhorarmos, aprimorarmos e agilizarmos nossos processos, sempre com o intuito de dar plena satisfação aos nossos clientes, sabendo que todos irão beneficiar-se com estes resultados”.
Já Itamar Costa, da VVD Volkswagen Corretagem de Seguros Ltda, conta que resolveu participar da campanha por se tratar de uma motivação para o corretor. “Nós nos colocamos sempre a serviço do cliente para poder esclarecer o que for necessário para o bom andamento do negócio”, destaca.

 
Para participar da Feras do Seguro, é imprescindível que o corretor seja credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Também é preciso ter processos de sinistros em andamento na Marinho Despachantes. Depois, é preciso ler atentamente e aceitar o regulamento disponível no site http://www.ferasdoseguro.com.br/, onde também pode ser feito o acompanhamento das pontuações. 
No total, 753 corretores tiveram processos abertos em outubro, sendo que 520 deles fizeram pontuação na campanha. “Percebemos que há muitos corretores ativos em busca de provar que são eficientes”, diz a diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.
A cada processo de sinistro de automóvel o corretor receberá da Marinho Despachantes uma relação de documentos que deverá providenciar, referente ao processo em questão, em até seis dias úteis. “O corretor será então cadastrado em um banco de dados e terá uma pontuação gerada automaticamente. Quanto mais ágil o profissional for para recolher todos esses documentos, mais pontos ele terá”, explica Elza.
Em janeiro de 2010, os três corretores que acumularem a maior pontuação durante todo o período da campanha também serão premiados com: um cruzeiro marítimo para Punta del Leste com direito a acompanhante para o primeiro lugar; uma TV de plasma para o segundo; e um home teather para o terceiro.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta