Zurich América Latina faz mudanças na Alta Gerência Regional

Zurich América Latina faz mudanças na Alta Gerência Regional

0 306

Dando continuidade à sua estratégia focada na oportunidade de crescimento regional, a Zurich América Latina anuncia mudanças na Gerência Regional América Latina e nas administrações das unidades do México e Argentina. O Grupo nomeou José Orlando como CEO Global Life para a América Latina; Eduardo Mareovich, como CEO da Zurich Argentina; e Eduardo Gutiérrez Helusky como CEO da Zurich México.

Peter Rebrin, recentemente nomeado CEO da Zurich América Latina, aponta as mudanças como sendo uma comprovação do compromisso da empresa com a região. “A Zurich acredita firmemente que suas prioridades estratégicas possam ser adquiridas ao atrair, desenvolver e reter no lugar certo as melhores pessoas possíveis, que tenham as capacitações corretas”, disse Rebrin. “Antecipo a satisfação de trabalhar com estes novos líderes e com os extraordinários líderes que já estão na região, para transformar a Zurich América Latina, saindo do estado de “mercado emergente” e passando a ser uma parte vital da liderança da Zurich Serviços Financeiros no mercado global.”  

“Através deste período de turbulência econômica, a disciplinada abordagem da Zurich com relação à subscrição e gestão de capital, continua a dar força e estabilidade aos nossos clientes, funcionários e acionistas”, disse Paul N. Hopkins, CEO Zurich Americas. “A América Latina está se tornando, cada vez mais, um ponto focal para que a Zurich possa atingir o objetivo de se tornar a seguradora com liderança global em nossos mercados escolhidos: seguros gerais e seguros de vida”.

..

Conheça os nomeados para a Zurich América Latina

Jose Orlando, CEO Global Life para a América Latina – Orlando é o CEO da Zurich Argentina desde 2007. Ele começou a trabalhar na Zurich Argentina em 2000 como CFO (Diretor Presidente Financeiro).  Em 2005, ele assumiu o posto de Diretor para Desenvolvimento Corporativo. Antes de trabalhar na Zurich, Orlando foi CFO e chefe do setor de Mercados Globais no Deutsche Bank da Argentina, e também teve importantes cargos no BankBoston, com tarefas internacionais em Londres e Boston.  

Eduardo Mareovich, CEO Zurich ArgentinaMareovich começou no Grupo Zurich Financial Services (Serviços Financeiros) em maio de 2002 como Gerente de Sinistros Patrimoniais. Em 2006 ele foi nomeado Diretor de Comunicações para Vendas, Agências e Operações em Campo. Em 2008 ele foi promovido ao cargo de CEO da Zurich México. Antes de trabalhar na Zurich, Mareovich ocupou vários cargos de gerência em companhias de seguros sediadas nos Estados Unidos (Sefeco e Progressive). Graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade de Denver, Colorado, USA.  

Eduardo Gutiérrez Helusky, CEO e Diretor Geral da Zurich MexicoGutiérrez Helusky começou na Zurich em 2008 como VP (Vice Presidente) para Seguros Gerais na Zurich México.  Ele tem mais de vinte e cinco anos de experiência no Mercado de seguros da América Latina, passando por vários cargos de liderança nas áreas de resseguro, subscrição; assim como gerência de negócios corporativos, seguros marítimos e linhas comerciais. É graduado em Administração de Empresas pelo Politecnico Grancolombiano da Colômbia, seu país de origem.

..

Comentários

comentários

Fonte: Cia da Informação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta