Zurich investe no varejo ampliando distribuição

Zurich investe no varejo ampliando distribuição

0 207

A Zurich, multinacional suíça provedora de serviços financeiros baseados em seguros, está expandindo sua rede de distribuição de produtos e serviços com mais uma estrutura de relacionamento: o Centro de Atendimento ao Corretor. O objetivo da seguradora é expandir sua produção na área de massificados, especialmente Automóvel, Patrimonial e Vida. A Zurich reforçou sua atuação nessa área com a aquisição da Companhia Minas Brasil e da Minas Brasil Vida e Previdência em 2008. 
Segundo o CEO da Zurich Brasil, Pedro Purm, “o Grupo Zurich considera o Brasil como o mercado mais promissor da América Latina. Com a aquisição da Minas Brasil, consolidamos nossa presença na operação de varejo. Agora, com a inauguração dos Centros de Atendimento ao Corretor, que se somam as nossas 30 filiais espalhadas pelo País, queremos aumentar nossa capilaridade, abrangência geográfica e maximizar a distribuição de nossos produtos”. A expectativa da seguradora é aumentar seu volume de negócios em 15% já em 2010. 
Os centros, denominados ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor), são responsáveis por atender de forma ágil e rápida os corretores de seguros, oferecendo uma estrutura completa para seu trabalho e uma equipe direcionada para prestar todo suporte comercial e operacional. No dia 08/03, serão inauguradas seis unidades e as demais até o dia 22/03 (confira a agenda completa abaixo). 
“Os ZACs representam mais uma estratégia para estreitar nosso relacionamento com os corretores. Estou seguro que o ZAC irá fomentar mais negócios, trazendo benefícios não apenas para nós, mas para corretores e segurados”, afirma Pedro Purm. O lançamento dos ZACs irá contar também, com uma campanha publicitária, na mídia impressa, em cada cidade e na mídia especializada nacional. A lista completa com os endereços e telefones dos ZACs pode ser obtida no site http://www.zurichminasbrasil.com.br/.

                                     
AGENDA DE INAUGURAÇÕES ZACS (Zurich Centro de Atendimento ao Corretor)

  ..
08/03 – Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Brasília, Blumenau e Florianópolis   
 
15/03  – Poços de Caldas
 
22/03  – Campinas, SP ABC, SP Pinheiros, SP Tatuapé

Comentários

comentários

Fonte: Cia da Informação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta