Zurich lança seguro para terceira idade

Zurich lança seguro para terceira idade

0 276

De acordo com o IBGE, o Brasil já possui cerca de 19 milhões de pessoas com 60 anos ou mais e deve chegar em 2025 com 32 milhões. De olho neste mercado e nas necessidades da população idosa, a Zurich Minas Brasil em parceria com o Banco Mercantil do Brasil está lançando este mês um seguro especial para terceira idade, o Zurich Proteção Melhor Idade.
O Zurich Proteção Melhor Idade é um seguro de acidentes pessoais desenvolvido especialmente para o público entre 50 e 79 anos e é o único que possui cobertura para Fraturas e Queimaduras. Além disso, o produto garante proteção financeira para os beneficiários em caso de Morte Acidental em Transporte Coletivo, Morte Acidental por Acidente de Trânsito e Cesta Básica.
“Este produto inova ao incorporar demandas da população mais madura com coberturas inexistentes no mercado brasileiro até o momento. Através de estudos e pesquisas com clientes, o produto foi modelado para atender o público da terceira idade, com foco nos beneficiários do INSS que recebem a aposentadoria através do Banco Mercantil do Brasil. Inicialmente vendido com três opções de planos, o preço se adapta a qualquer bolso, pois o valor do seguro não varia de acordo com a idade do segurado e possui pequeno comprometimento de renda”, afirma André Peixoto, Superintendente de Produtos Vida. A aquisição do plano é realizada nos terminais de auto-atendimento do Banco Mercantil do Brasil ou diretamente com o gerente.

De acordo com Diana Bueno, Diretora da Área de Vida da Zurich, “atender as necessidades dos clientes foi o nosso grande direcionador na elaboração deste produto. A inovação tem sido nosso foco e buscamos incluir diferenciais nos nossos produtos. Aproveitamos a experiência da Zurich na elaboração de produtos focados em nichos de consumo e unimos às necessidades do Banco Mercantil para desenvolvermos este produto”.
Para Ubirajara Cavalcanti, Diretor da Mercantil do Brasil Adm. e Corretora de Seguros e Previdência, “a população brasileira está envelhecendo. Temos que oferecer soluções que atendam este público e a parceria com a Zurich nos permitiu desenvolver este produto. Em nossa base de clientes, já temos um bom potencial de clientes, entre 50 e 79 anos”, afirma.

..

Comentários

comentários

Fonte: Cia da Informação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta