Tags Posts com a tag "notícias sobre seguros"

notícias sobre seguros

jose-torres-sobrinho-002
José Torres Sobrinho e Solésia Stringari Torres (Foto Facebook)

 

É com grande pesar que noticiamos o falecimento de José Torres Sobrinho, em um acidente aéreo acontecido no início da tarde de hoje (05/01), em Tangará da Serra/MT.

José Torres Sobrinho, que completaria 60 anos no próximo dia 10/01, era corretor de seguros e sócio da Golddencor Corretora de Seguros, em Cascavel/PR, e ocupava o cargo de 3º vice-presidente na atual gestão do Sincor/PR. Também ocupou o cargo de presidente da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) de 2013 a 2015.

No avião, um Cessna Aircraft que era pilotado pelo próprio José Torres, estavam, também, sua esposa, Solésia Stringari Torres – que também faleceu no acidente – e mais a filha Gabriela Stringari Torres e o genro de José Torres Sobrinho, Fábio Brandalize. A filha e o genro sobreviveram e foram levados ao Hospital Municipal de Tangará da Serra.

Segundo informações da Rádio Pioneira, o avião teria tocado um fio de alta tensão ao se aproximar do aeroporto da cidade, e o Cessna caiu de bico.

A assessoria de imprensa da ACIC informou que a situação está sendo acompanhada e que uma nota será emitida, assim que as informações tiverem sido apuradas de forma completa.

 

Fotos (Arquivo pessoal – Facebook)

Wagner Bisi

Esta notícia pegou muita gente de surpresa!

Depois de 07 anos à frente da área comercial da Porto Seguro Seguradora em Curitiba, Wagner Bisi parte para um novo desafio.

A partir de 09/01/2017 ele assume a gestão da Porto Seguro Seguradora em Goiás, ficando responsável por toda a operação da seguradora no Estado. “Espero mais uma vez contribuir com o desenvolvimento da região, com os objetivos da empresa e superar as expectativas pessoais, da minha família e do mercado local”, afirma Bisi.

Wagner Bisi iniciou sua carreira no mercado de seguros na Gralha Azul Seguradora, em 1996, onde atuou em diversas áreas, desde Atendimento  até Marketing e Produtos, chegando à área Comercial em 2002.

Entre 2003 e 2010, já como Itaú Seguros, atuou como Gerente da Sucursal Santa Catarina – onde era responsável por todo o Estado -, da Sucursal Sorocaba – com uma região de atuação extensa, onde respondia por Itu, Indaiatuba e Itapetininga e outras regiões como Presidente Prudente,  Araçatuba, Fernandópolis e Três Lagoas, além de vários outros municípios do Estado de São Paulo.

Atualmente, atuava como Gerente da Porto Seguro Seguradora em Curitiba, de onde parte para mais um grande desafio. Mas Wagner Bisi faz questão de deixar uma mensagem a todos que fizeram e fazem parte da sua história:

“Certamente o coração fica muito apertado em, novamente, deixar parentes, amigos e uma vida já consolidada, mas agradeço primeiramente a Deus, a minha esposa e filhos por estarem sempre me apoiando, a Porto Seguro que me confia mais este desafio e deixo meu abraço e meu agradecimento a toda a equipe da Sucursal Paraná,  todos os corretores, aos prestadores da Porto Seguro, seguradores e Pedrinhas . Muito obrigado pela parceria, confiança, amizade e aprendizado. Mais uma vez parto para um novo desafio, e levo muito de vocês em meu coração e na minha lembrança. Espero ter conseguido também deixar algo pra todos. Que Deus nos abençoe, um Feliz Natal, um ótimo 2017 e que, algum dia, nos permita um novo reencontro!! Até logo!!”.

De nossa parte – e tenho certeza que falo em nome de muitos – queremos lhe desejar uma rápida adaptação e todo o sucesso nesta nova empreitada. Vamos sentir sua falta, afinal profissional com a sua capacidade e pessoa com o seu caráter não se encontra todo dia. Goiás está ganhando um excelente profissional e uma grande figura humana – além de um ótimo baterista!

E, Bisi, se precisar, estaremos sempre por aqui!!!

A Porto Seguro Seguradora promoveu, nos dias 21 e 22 de dezembro, no Espaço Depósito, em Curitiba, seu já tradicional evento para os prestadores que atuam com a Companhia.

Durante os dois dias de confraternização, participaram dos eventos mais de 300 pessoas, entre prestadores e familiares. “É o nosso jeito de agradecer o ano de 2016 e firmar o compromisso para 2017. Tudo pensado com muito carinho, cuidado e dedicação para esse time que vale ouro”, explica Vitor Alexandre Perich, responsável pelo Porto Socorro no Paraná e no Mato Grosso do Sul.

Os números são expressivos. Em 2016, foram mais de 150 mil atendimentos pelo Porto Socorro, que conta, hoje, com 212 socorristas exclusivos, 111 viaturas e 11 centros automotivos com mais de 80 funcionários. Contabilizando, também, os 98 funcionários da Sucursal Paraná distribuídos em Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel , Ponta Grossa e Francisco Beltrão, soma-se uma equipe total de quase 400 pessoas – somente no Paraná – trabalhando para bem atender os segurados e corretores da Porto Seguro no Estado.

“O que eu posso dizer dessa equipe? Vou resumir em duas palavras: orgulho e gratidão”, diz Luciana Maria Gomes, Gerente Regional da Porto Seguro no Paraná, responsável por todas as operações da seguradora no Paraná.

Para finalizar, Vitor Perich faz questão de deixar uma mensagem à equipe. “Obrigado a todos os socorristas e gestores que fazem parte desse time e que estiveram conosco nestes dois dias. Vocês são sensacionais”.

Confira, abaixo, as fotos dos dois dias do evento:

 

A Bercci Corretora de Seguros está comemorando os resultados obtidos em 2016.

Apesar do pouco tempo de existência (pouco mais de dois anos de atuação no mercado), a empresa conquistou contratos importantes, e fechou grandes parcerias no mercado. Como resultado, neste ano de 2016 ela foi finalista  no HERMES 2016, promovido pela Revista Seguros em Foco®, na categoria “Corretora de Seguros e Pessoas e Benefícios”, e também no Troféu Pinhão de Ouro, do CVG/PR, e em duas categorias: Corretora de Seguros de Vida e Corretora de Seguros de Dental.

As sócias da Bercci Corretora, Fernanda Berardi e Marley Rucci, juntamente com Nicole Queiroz Hauer, reuniram, no último dia 20/12, um grupo de amigos parceiros para comemorar e fechar o ano com chave de ouro.

Veja as fotos:

A SulAmérica promoveu na última segunda-feira (19/12), no Porcini Trattoria, em Curitiba, mais um evento do PRA Campeões – o último de 2016.

Foram entregues os prêmios da 2ª rodada da Campanha, referente ao período de julho a Setembro, além de prêmios por sorteio aos corretores que participaram do evento.

A 3ª rodada acontece em dezembro, com o fechamento total dos números durante todo o período da campanha, que foi de abril deste ano e vai até o último dia de dezembro de 2016.

No total, a Campanha PRA Campeões 2016 levará 62 corretores para uma viagem internacional (Roma, Itália) e 180 corretores para a nacional (Resort Tívoli, na Bahia), e os corretores além de concorrerem em três grupos distintos (azul, laranja e branco), ainda são divididos por regiões. A Diretoria Sul, comandada por Gilson Bochernitsan, por exemplo, levará 09 corretores com acompanhantes na viagem internacional e 29 corretores com acompanhantes na viagem nacional.

Veja as fotos do evento:

No último dia 17/12 aconteceu o tão aguardado Natal dos Securitários, tradicional festa promovida pelo Sindsecur/PR, que reúne toda a família dos Securitários associados.

Este ano, como não poderia faltar, a presença do Papai Noel foi o ponto alto da festa, animando a garotada e distribuindo presentes para os filhos dos Securitários associados, até 12 anos.

Também aconteceu sorteios de brindes e presentes, oferecidos pelas empresas patrocinadoras do evento e pelo Sindsecur/PR, dentre eles um microondas e uma TV Led de 40′.

A festa reuniu, entre securitários, familiares e amigos, cerca de 400 pessoas na sede Esportiva do Sindsecur/PR.
Confira as fotos: