Priscila Fernandes, okio Marine - Seguros em Foco - SegFoco
Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine
Playlists aproximam marca ainda mais do dia a dia de seus Clientes e usuários do aplicativo de música

A Tokio Marine fez uma curadoria musical especial e montou quatro playlists no Spotify inspiradas por alguns de seus principais Seguros: Auto, Vida, Empresarial e Residencial. Com isso, a Companhia busca ampliar sua presença digital por meio de ações que permitam um relacionamento cada vez mais próximo com Clientes e Parceiros de Negócios.

“Um dos principais pilares da nossa estratégia de mercado é a inovação, conceito que norteia também as ações de marketing. Nesse sentido, esse ano concentramos nossos esforços em iniciativas que ampliassem a presença da Tokio Marine nos canais digitais e, consequentemente, nos aproximassem de Clientes, Parceiros de Negócios e demais públicos de interesse”, explica a Gerente de Marketing da Tokio Marine, Priscila Fernandes.

Inspirada pelo Seguro Auto e pensada para aqueles que viajam muito ou passam bastante tempo dentro do carro, a lista “Resolveu pegar a estrada?” é ideal para quem não dispensa boa música quando está atrás do volante. Assim como o Seguro de Automóvel da marca, que oferece ao Cliente a possiblidade de escolher a modalidade que melhor atende às suas necessidades, “Resolveu pegar a estrada?” reúne sucessos do rock para todos os gostos, indo do clássico ao contemporâneo. Artistas como Deep Purple, Queen e Arctic Monkeys vão deixar qualquer trajeto mais animado.

O Seguro Empresarial Tokio Marine oferece coberturas de acordo com o ramo de atividade do Segurado e está disponível para grandes, médios e pequenos negócios. A segunda lista oferecida pela Seguradora é, portanto, focada na motivação dos empreendedores, que passam horas planejando a melhor forma de transformar seus sonhos em realidade. A lista “Resolveu abrir seu negócio?” tem hits agitados para manter a energia durante a jornada de trabalho e aumentar a produtividade.

Para aqueles que investiram em um Seguro Residencial com o objetivo de aproveitar o lar sem nenhuma preocupação, o mix de sucessos nacionais e internacionais da playlist “Resolveu ter seu próprio cantinho?” é ótimo para relaxar e curtir o sofá. Já, se a intenção é embalar as reuniões em família, ou mesmo um encontro com o par romântico, a Tokio Marine traz muita MPB na playlist “Resolveu aumentar a família?”, coletânea inspirada pelo Seguro de Vida.

“Todas as nossas playlists foram desenvolvidas como desdobramentos da campanha institucional, que reforça o protagonismo dos Clientes tirando sinistros dos holofotes ao valorizar a realização de sonhos e conquistas. Dessa forma, queremos incentivar as pessoas para que aproveitem cada momento da vida embalados pelas melhores trilhas sonoras”, diz Fernandes.

As quatro listas personalizadas já estão disponíveis no Spotify, no perfil oficial da Tokio Marine na plataforma de streaming.


Leia Mais: PubliNEWS