Previsul_sobrecapa_mockup_frenteA capa do jornal Metro, repleta de boas notícias, é a ação de lançamento da nova campanha de comunicação institucional

 

A Previsul Seguradora apresenta uma nova campanha de comunicação institucional que tem por objetivo reforçar o seu posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro, mas com foco no presente. A campanha, assinada pela agência Bistrô, tem o conceito œPara o hoje ser + leve como a vida pede .

Previsul_sobrecapa_mockup_internaDesde 2013, a Previsul adotou o conceito œSeguro de vida + fácil é assim , comunicando ao mercado valores como mais agilidade, mais simplicidade e mais inovação.  œNesta nova etapa, mantemos o posicionamento e seguimos com os nossos pilares de agilidade, simplicidade e inovação na entrega para o corretor, nosso único canal de vendas, mas mudamos a forma de comunicar ao segurado, oferecendo um novo conceito baseado em leveza. afirma a diretora de Negócios da Previsul, Andreia Araújo.

œEsta campanha representa uma evolução de marca da Previsul. Por isso, mantivemos os códigos de comunicação, já conhecidos na campanha anterior, como as três cores institucionais (azul, verde e laranja), as ilustrações representando os momentos de vida, além do ícone ˜+™. Porém, na contramão do mercado, trouxemos um olhar para o hoje, pois acreditamos que quando o futuro está segurado com a Previsul, o presente é + leve. , destaca Aline Crancio, gerente de marketing da Previsul.

A ação de lançamento na capa do jornal Metro aconteceu neste último dia 16 de março, em Porto Alegre e em Curitiba. A campanha institucional visa atingir o grande público (segurados), mas será desdobrada em ações específicas para os corretores e colaboradores. Para os corretores, o conceito estará contemplado na Campanha de Incentivo de Vendas œVocê + leve muito em breve , cujo destino final será Cancún. œQueremos proporcionar aos nossos parceiros dias da mais pura leveza em um cenário paradisíaco, por isso convidamos todos a se inspirarem e embarcarem conosco nesta viagem desde agora , afirma Andreia, ressaltando que os corretores que baterem as metas estipuladas serão premiados, mensalmente, com brindes que remetem ao destino final da campanha.

Para o público interno, foi desenvolvida a campanha de endomarketing œJuntos Somos + , que destaca que a leveza em um ambiente coorporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores.

Para lançamento da Campanha Institucional e da Campanha de Incentivo em Curitiba/PR, a Previsul Seguradora reuniu diversos corretores de seguros parceiros em um evento realizado nesta quinta-feira (16/03) no Bar Zapata, dentro da temática do destino da Campanha de Incentivo, Cancún. Confira as fotos do evento:

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